Dúvidas Frequentes - Master Milhas

Venda suas

milhas em

apenas

3 passos!

Preencha o formulário e receba na hora a cotação direto no seu e-mail com toda a segurança.

1º Seus dados

2º Suas milhas



Ajuda

Veja as soluções para
perguntas frequentes

Programa de Fidelidade

Não existe uma lei que proíba esta prática. No entanto, alguns programas de fidelidade incluem em seu contrato de adesão cláusulas que inibem esta atividade. A Master Milhas entende esta cláusula como abusiva, a partir do momento em que impede o consumidor de utilizar suas milhas da forma que desejam.

De forma alguma. Estas informações só serão mantidas durante a utilização dos pontos. Ao fim do processo, todos os dados são removidos de nosso banco de dados.

Não. Tanto a emissão do bilhete quanto o pagamento das taxas de embarque necessárias ficarão ao encargo da Master Milhas.

Não. Eles serão utilizados na geração de uma passagem aérea, emitidos em nome de um passageiro.

Qualquer quantidade desde que seja superior a 10.000 milhas e a venda seja aprovada pela equipe Master Milhas.

Cartões Fidelidade

É o documento que comprova a sua participação no programa de milhas. Ele se divide em quatro categorias:

• Cartão branco: cliente iniciante
• Cartão azul: 12 mil pontos acumulados
• Cartão vermelho: 48 mil pontos acumulados
• Cartão preto: 150 mil pontos acumulados

Basta acessar o site da companhia aérea e clicar em Cadastre-se no cabeçalho.

Você acumula pontos voando pelas companhas aéreas parceiras e transferindo pontos de cartões de crédito.

Basta entrar o site da companhia aérea e preencher os campos com seu Número Fidelidade ou CPF e assinatura eletrônica/Senha TAM no cabeçalho.

Neste caso, você deve preencher um formulário no site da TAM informando seus dados.

É a senha de acesso à conta que você cria no momento de adesão ao programa da TAM. Esta senha é necessária para visualizar seu saldo de pontos acumulados no programa.

Basta acessar o site da TAM e preencher o formulário. Você deverá informar o número do cartão fidelidade e seu CPF.

Ligue para o telefone da Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (Brasil: 0300 313 7474 / Exterior: 3131-7474) e solicite o desbloqueio de sua senha. Tenha seu cartão fidelidade em mãos.

Não. Esta é a sua senha da internet, ou assinatura eletrônica, e é utilizada apenas para consultar dados de sua conta pela internet. A senha para emissão de passagens e resgate de milhas possui apenas 4 dígitos. Vale lembrar que esta senha de 4 dígitos deve ser informada ao Master Milhas somente após o pagamento integral das milhas negociadas.

O Programa Smiles é o programa de milhagem da companhia aérea Gol e parceiros.

O cartão é recebido no momento do cadastro de sua conta e dá direito a uma série de benefícios junto à Gol, Varig e parceiros Smiles. Clientes que voam com frequência podem subir de categoria à medida que acumulam pontos:

• Cartão Smiles: cliente iniciante
• Cartão Smiles Prata: 20 mil milhas acumuladas
• Cartão Smiles Ouro: 50 mil milhas acumuladas
• Cartão Smiles Diamante: 100 mil milhas acumuladas

Basta entrar o site do programa, acessar a página Cadastrar e preencher o formulário com seus dados pessoais.

Você acumula pontos voando pelas companhas aéreas parceiras e transferindo pontos de cartões de crédito.

Basta entrar o site do programa, acessar a página Entrar e preencher os campos CPF ou Número Smiles e senha.

Sua senha de resgate Smiles é a mesma que foi criada no momento de sua inscrição. Ela também possui 4 dígitos. Para recuperar esta senha, basta acessar o site do Smiles e preencher um formulário com seus dados.

Basta acessar o site do programa e preencher o formulário com seus dados pessoais.

Tudo Azul Programa de Vantagens é o programa de milhagem da companhia aérea Azul e parceiros.

Basta entrar o site da companhia aérea, clicar em Saiba Mais e Cadastre-se agora na janela do Tudo Azul.

Basta entrar o site do programa e preencher os campos CPF ou usuário e Senha na janela do Tudo Azul.

Você acumula pontos voando pelas companhas aéreas parceiras e transferindo pontos de cartões de crédito.

Cartões de Crédito

Antes de mais nada, cadastre-se nos programas das companhias aéreas: Tudo Azul, Smiles ou Multiplus. Feito isso, o processo de transferência é simples:

Saiba como proceder, de acordo com o seu banco:

Banco do Brasil

  • Acesse o site do Banco do Brasil e digite sua agência e número da conta.
  • Digite sua senha do auto-antendimento, aquela com 8 dígitos.
  • Na tela a seguir, escolha a opção “Cartões”, no topo da página.
  • Vá até a opção “Transferência” e selecione TudoAzul, TAM ou Smiles.
  • Insira a quantidade de pontos que deseja transferir, acompanhado do seu número Smiles, TAM ou Tudo Azul.

Para saber a quantidade de pontos disponível, além dos prazos de validade, vá até a aba “Cartões de Crédito e Débito” e selecione Extrato -> Pontos do Cartão. Escolha o mês desejado e clique em “confirmar”.

Você também pode realizar a transferência por telefone: 4004-0001 (Capitais) ou 0800-729-0001 (Demais Localidades).

 

Santander

  • Ligue para 4004-3535.
  • Digite o número do cartão, seguido de sua senha de 4 dígitos.
  • Escolha a opção 5. Depois, selecione a opção 2.
  • Fale com o atendente.

HSBC

  • Acesse o site do HSBC e clique em “Internet Banking”.
  • Digite o código de segurança e sua senha.
  • Clique em “Página Inicial”, depois em “Cartão de Crédito”.
  • Clique na aba “Serviços” à “Programas de Fidelidade – Resgate”.

 

Bradesco

  • Ligue para o Fone Fácil Bradesco: 4002-0022.
  • Selecione a opção 6.
  • Tenha em mãos o seu CPF, data de nascimento e número da conta Smiles, TAM, AZUL ou Avianca.

Caixa Econômica Federal

  • Ligue para o telefone que se encontra atrás de seu cartão: 4001-4455.
  • Tenha em mãos seus dados pessoais: CPF, Identidade e endereço.

 

Itaú

  • Acesse o site do Itaú e informe sua agência, conta e senha de acesso.
  • Escolha a opção “cartão de crédito“ à Programa Sempre Presente à Consulta de Pontos/ Resgate.

Em caso de dúvidas, ligue na central de atendimento: 4004-4828 (Capitais) ou 0800-970-4828.

American Express

  • Acesse o site da American Express e faça login.
  • Clique em “Membership Rewards”.
  • Na tela a seguir, clique em “Transfira seus Pontos” no menu à esquerda.
  • Selecione a companhia aérea desejada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a American Express nos telefones: 4004-2639 (cartões pessoais) ou 4004-5075 (cartões corporativos).

Cartões de Crédito TAM, GOL e Azul

Com taxas de conversão de pontos acima das praticadas pelos cartões tradicionais, as companhias aéreas também oferecem seus próprios cartões de crédito.

Para mais informações, acesse o site referente a cada um deles:

A partir do momento em que adquire um cartão de crédito, você já pode começar a acumular pontos. Eles são obtidos sempre que você efetua o pagamento das faturas. Cada cartão tem uma política de pontos própria, embora todas estejam geralmente atreladas à mesma referência: 1 ponto para cada dólar gasto, com prazo de validade de aproximadamente 2 anos.

Sempre que a sua fatura do cartão de crédito chegar, fique atento ao campo de milhas acumuladas. Todos os principais cartões contam com programas de milhas que podem ser trocadas por produtos, descontos na anuidade ou até transformados em milhas de companhias aéreas como TAM (Multiplus), Gol (Smiles) e Azul (Tudo Azul).

Além de todos esses benefícios que você já conhecia, agora você também pode transformar suas milhas em dinheiro no bolso! Para isso, basta fazer uma oferta na Master Milhas.

Nós compramos suas milhas à Emitimos passagens aéreas para que outras pessoas possam voar a preços mais acessíveis à Você recebe dinheiro desejado pela transação

© 2024 - Todos os direitos reservados