Como Vender Milhas? - Master Milhas

Venda suas

milhas em

apenas

3 passos!

Preencha o formulário e receba na hora a cotação direto no seu e-mail com toda a segurança.

1º Seus dados

Campo Obrigatório

2º Suas milhas

Ao menos um é obrigatório Selecione o programa TAM

3º Enviar cotação

Como Vender Milhas

Apenas três passos para você
lucrar com suas milhas!

1º Realize sua Cotação

Clique em quero cotar, preencha o formulário e confirme o pedido de cotação. Receba em seu e-mail, em apenas 1 minuto, o valor REAL de suas milhas.

2º Verificação de dados

Responda o e-mail de cotação com as seguintes informações:

  • - Nome completo
  • - CPF
  • - Endereço completo
  • - Telefone comercial , residencial e celular
  • - Dados bancários para o pagamento

Para vender milhas Multiplus - TAM

  • - Número do cartão TAM Fidelidade
  • - Assinatura eletrônica do TAM Fidelidade
  • - Assinatura eletrônica do Multiplus Fidelidade
ite

Para vender milhas Smiles (GOL) e Tudo Azul (Azul)

Print Screen da Tela Principal do seu Fidelidade, contendo o nome do titular das milhas, data de consulta e data de vencimento das milhas.
A senha de resgate utilizada para emissão das passagens Smiles (Composta por 4 números) é informada após pagamento, assim como a senha de Tudo Azul.

3º Verificação de dados

Após os seus dados serem aprovados, o Master Milhas já transfere antecipadamente para sua conta o valor referente às milhas negociadas. Ao confirmar o recebimento do pagamento das milhas, você enviará, via e-mail, a senha de resgate dos pontos do programa de milhas que participa para a emissão da passagem aérea.

Importante

  • • Para iniciar a negociação de seus pontos TAM é indispensável que seus telefones de contato, tais como celular e telefone fixo (residencial e/ou comercial), estejam atualizados no cadastro do Multiplus Fidelidade.
  • • Caso os seus telefones estejam desatualizados é necessário providenciar a atualização junto à Multiplus, pois somente após esta atualização poderemos iniciar a análise dos seus dados.
  • • A conta bancária, para o pagamento das milhas, deve ser do mesmo titular do Cartão Smiles ou Cartão Fidelidade TAM e Multiplus.
  • • Pelo telefone, a nossa equipe de análise entra em contato com o titular do programa de fidelidade para garantir que ele tenha o conhecimento da comercialização das milhas.
  • • O envio dos dados solicitados não garante que o negócio será concretizado. A venda é concluída somente após a análise e confirmação dos dados do vendedor.
  • • Independentemente do resultado da análise, garantimos o sigilo dos dados enviados.
  • • O prazo para resgatarmos as suas milhas é de até 60 dias.
  • • Orientamos que a senha de resgate de milhas da TAM ou GOL seja alterada a partir de 5 dias da data de utilização de todas as milhas negociadas.