Comprar milhas, cartão de crédito e voos: como juntar milhas

Venda suas

milhas em

apenas

3 passos!

Preencha o formulário e receba na hora a cotação direto no seu e-mail com toda a segurança.

1º Seus dados

Campo Obrigatório

2º Suas milhas

Ao menos um é obrigatório Selecione o programa TAM

3º Enviar cotação

Comprar milhas, cartão de crédito e voos: como juntar milhas

comprar milhas

O surgimento de programas de milhas aéreas foi uma verdadeira revolução na vida dos viajantes. As viagens, que antes, saíam mais caras, passaram a ser uma fonte de novas viagens, graças às milhas provenientes de voos. Tanto que algumas pessoas passaram a comprar milhas para adquirir passagens mais baratas.

Com isso, o acúmulo de milhas se tornou um bom negócio, que pode ser feito a partir de compras com o cartão de crédito e acúmulo de pontos para clientes fidelizados; Essas são apenas duas maneiras de juntar milhas, mas é possível maximizar esse ganho de outras formas. Para isso, basta seguir nossas dicas. Confira:

1) Comprar milhas

Os clientes de programas de fidelidade podem comprar milhas diretamente neles. Os principais programas de milhas, como Smiles, Multiplus e TudoAzul possuem a opção de compra de milhas à disposição de seus clientes.

2) Agilize o processo

Alguns programas de fidelidade permitem que seus clientes paguem taxas adicionais. É uma opção diferente de comprar milhas. Mas, com ela, os clientes podem acumular mais pontos em seus cartões de maneira mais rápida. Alguns deles chegam até a dobrar os pontos acumulados.

3) Viaje e acumule pontos (ou milhas)

Pontos no cartão dos programas de milhagens podem ser trocados por passagens nacionais ou internacionais. Dependendo da categoria em que seu cartão está encaixado, ele pode acumular mais ou menos pontos viajando para trechos diferentes. Além disso, se você viaja frequentemente, pode acumular pontos por compra de pacotes de viagens, roteiros turísticos, diárias de hotel e locação de carros, por exemplo. Fique de olho nesta vantagem!

4) Vá a estabelecimentos parceiros

Ao invés de comprar milhas, você pode comprar produtos ou contratar serviços em parceiros dos programas de fidelidade. Avalie os parceiros de cada programa, de acordo com o seu uso, veja onde é possível acumular mais ou menos pontos. Dentre alguns estabelecimentos e parceiros, incluem:

  • Farmácias;
  • Postos de combustíveis;
  • Supermercados;
  • Lojas diversas (eletrodomésticos, brinquedos, roupas e esportes);
  • Revista e jornais;
  • Restaurantes.

Informe-se sobre os parceiros de seu programa e dê preferência a eles!

4) Use o cartão de crédito para tudo

Faça do uso do seu cartão de crédito uma rotina, pois assim você acumula mais pontos gastando o dinheiro que já gastaria normalmente. Use-o para almoçar em restaurantes, abastecer o carro, comprar presentes, ir à shows ou sair com os amigos. Dê preferência ao pagamento com o cartão de crédito em seu dia-a-dia, dessa forma dificilmente precisará comprar milhas.

Além disso, acompanhe as novidades de seu programa de fidelidade e junte cada vez mais milhas. Assim você poderá usufruir deste benefício em breve – podendo até trocá-lo por dinheiro, caso decida vender as milhas.

Se for vender milhas, saiba que a Master Milhas é o lugar certo para fazer isso com total segurança e agilidade!

Veja como vender milhas e faça sua cotação!