Fazer parte de um programa de milhagem consiste em acumular, trocar e comprar milhas. Entretanto, a última opção nem sempre é viável, entenda.
Comprar milhas nem sempre é a melhor escolha
Para comprar milhas com sabedoria, o cliente deve avaliar seu saldo em conta, o valor do produto ou passagem que deseja resgatar e a quantidade de milhas que precisará comprar para inteirar o valor do que deseja. Após analisar é possível tomar a decisão sabiamente.
Em parceria com a Multiplus, a Pontofrio está com uma nova promoção de Dia Das Mães para resgate de produtos. Estão ofertando uma Fritadeira Air Fryer Digital Premium Mondial Af-04 Com Timer E Display Digital Preta por 26.380 pontos Multiplus. Supondo que o consumidor deseja resgatar esse produto, primeiro é viável verificar o saldo para averiguar quantas milhas serão necessárias comprar. Caso ele possua cerca de 25.000 milhas, comprar milhas é viável pois o dinheiro gasto com a compra não será alto e nem maior do que o valor original do produto. Mas, se possuir cerca de 12.000 milhas, comprar milhas não é a melhor opção. Se a quantidade de milhas acumuladas é muito inferior ao valor do produto, a compra de milhas ocasionará no gasto elevado e prejudicial para o consumidor.
Agora, se você possui milhas paradas e não sabe o que fazer, não desejando resgatar produtos nem gastar dinheiro para comprar milhas, que tal vender milhas? Ao optar pela venda de milhas o cliente garante a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias aéreas e também fica livre das diversas regras impostas, como prazos de validade. Portanto, escolha vender milhas e use o montante recebido da maneira que preferir: compre produtos, pague contas e até mesmo guarde para investimentos futuros, a escolhas é sua!
E para vender, escolha uma empresa de confiança que garante total segurança nas transações dos seus clientes: a Master Milhas. Não deixe para depois, venha vender milhas. Faça já sua cotação!