Vender milhas: solução para lucrar e evitar desperdício

Venda suas

milhas em

apenas

3 passos!

Preencha o formulário e receba na hora a cotação direto no seu e-mail com toda a segurança.

1º Seus dados

Campo Obrigatório

2º Suas milhas

Ao menos um é obrigatório Selecione o programa TAM

3º Enviar cotação

Vender milhas: solução para lucrar e evitar desperdício

vender milhas

Os programas de fidelidade estão cada vez mais difundidos entre os consumidores brasileiros. O fato deve-se, claro, às vantagens fornecidas através do resgate de prêmios como serviços, produtos e passagens aéreas. Entretanto, o acúmulo pode acabar gerando uma estagnação das milhas, que levam ao seu vencimento, tornando necessário a busca por recursos para evitar o desperdício, como vender milhas.

Muitas pessoas possuem dificuldades em gerenciar o seu acúmulo de pontos e a duração dos mesmos, faltando o controle para saber exatamente como arrematar os serviços e produtos desejados.

Segundo um relatório do Banco Central, em uma matéria divulgada pela Folha, os brasileiros perderam cerca de 53 bilhões de milhas em 2014 por falta de uso, acarretando a expiração. Este valor corresponde a 17% da quantidade total de milhas adquiridas no mesmo ano.

Devo resgatar ou vender milhas?

Vender milhas é a solução. A venda de milhas é um recurso vantajoso e lucrativo para quem não deseja fazer um resgate. Negociar milhas também é uma boa alternativa para quem possui milhas próximas de expirar. Além disso, vender milhas gera dinheiro na conta e a possibilidade de utilizá-lo em qualquer transação.

 As milhas, quando são monetizadas só trazem vantagens, principalmente àqueles que preferem ter dinheiro na mão do que pontos para resgate.

Se este é o seu caso, para vender milhas com confiabilidade e segurança, é preciso saber em qual empresa investir: a Master Milhas.

A Master Milhas é o lugar certo para vender suas milhas. Faça já sua cotação!